Já imaginou você fazer sua própria receita de açaí na tigela e não precisar mais visitar estabelecimentos de gastronomia e pagar preços exorbitantes?!


Se você se identificou com alguma destas 7 situações acima, continue aqui comigo que tenho algo que vai beneficiar suas receitas

O assunto receitas de cozinha vem sendo tratado como uma grande caixa preta, um segredo guardado a 7 chaves, um mundo obscuro, cheio de perguntas não respondidas e histórias contadas pela metade.
 
Tá tudo falado pela metade, muitas pessoas não sabem que na cozinha deve ter liquidificador industrial de alta rotação e liquidificador industrial de baixa rotação.
 
Existem as receitas mágicas, dicas matadoras e técnicas ninjas para preparar receitas, que podem ser encontradas em qualquer site de culinária, prometendo um simples passo a passo organizado para você preparar aquela receita TOP.
 
SERÁ?
As pessoas buscam constantemente o sucesso nas receitas. Elas querem aquele suco totalmente diluído, sem pedaços de polpa sem triturar. Elas querem fazer bolo, cuja massa seja bem processada e tenha como resultado final, um bolo macio. 


Você concorda com alguns destes pontos abaixo?




1 - Você já comprou algum liquidificador e percebeu que ele não tinha força suficiente para bater os ingredientes que você precisava? 

2 - Talvez alguma amiga precisa lhe pedir para você comprar liquidificador industrial para ela, pois não sabe comprar pela internet.

3 - Talvez você tem uma fábrica de salgados na sua casa e deseja melhorar a qualidade dos salgados. 

4 - Você gosta de fazer açaí na tigela em sua casa? 

​5 - Talvez você mora numa cidade mas a sua irmã ou mãe, de outra cidade precisa de liquidificador e você decidiu presenteá-la.

6 - Talvez a sua mãe tem padaria e precisa começar aumentar a produtividade e qualidade das receitas da padaria.

​7 - Talvez você tem uma fábrica de salgados na sua casa e deseja melhorar a qualidade dos salgados. 



 Write the Introduction

Need an idea? what about the Problem, Agitate, Solution formula?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industryLorem Ipsum is simLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industryply duLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and tLorem Ipsum is simplLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industryy dummy text of the printing and typesetting industryypesetting industrymmy text of the printing and typesetting industryLorem Ipsum is simply dummy   text of the printing and typesetting industryLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industryLorem Ipsum is si ply dumLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry my text of the printing and typesetting
ndustryLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting ly dummy text of the printing and typesetting industry my text of the printing and typesetting
ndustryLorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting 

My Image

Conheça mais sobre o especialista em  Liquidificador Industrial, Generson

In this step, write 10 to 20 bullets that explain the benefits of your offer.


LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BAIXA ROTAÇÃO 2 LITROS PRA FAZER AÇAÍ EM CASA

Corpo em aço inox polido ( beleza e durabilidade ) Copo em aço inox ( resistência , durabilidade e fácil higienização ) Copo com encaixe rápido, cabo de ligação de 3 pinos (padrão inmetro), hélice de 6 pontas em aço inox - reforçada (fabricação Spolu), produzido com o padrão de qualidade Spolu que todos já confiam. 

É um equipamento potente, de produtividade profissional, o que significa que seu custo-benefício é muito maior do que os liquidificadores domésticos.

Atenção: O Liquidificador Industrial Baixa Rotação 2 litros para fazer açaí Não faz: shakes, sucos de frutas totalmente homogeinizados porque possui baixa rotação e serve apenas para processar ingredientes pesados como massas, grãos e açaí
​Também não processa as misturas por muito tempo.Lembre-se de que o liquidificador realiza suas tarefas em segundos, não em minutos.



​LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BAIXA ROTAÇÃO 2 LITROS PRA FAZER AÇAÍ EM CASA


“Muito Rápido e Prático esse vendedor, recebi o produto que inclusive é muito bom em sua função” Milca Ester Cavalli – Itaquaquecetuba-SP 

“Eficiente pela atenção, consideração e respeito ao consumidor. 100% RECOMENDADÍSSIMO!!!!” Regina Nishimura Marcante - São Joaquim da Barra-SP 

“Ótimo produto.... recebi dentro do combinado com todo apoio do vendedor!!! Obrigado!!!” Felipe Henrique – Belo Horizonte-MG 

“Negociação perfeita. Produto extremamente conforme o anúncio. Muito potente. Generson, vc tá de parabéns. Obrigado.“ Luciano Damasceno – São Paulo-SP 

“Acabo de receber e testar o liquidificador conforme o anunciado. Quanto ao vendedor recomendo a todos pois sei que ele é uma pessoa corretíssima. “ William – Contagem-MG 

“Recebi o produto dentro do prazo, o produto estava bem embalado e tem uma ótima funcionalidade. Obrigado” Melvim Gonçalves – Santo André-SP 

My Image
My Image

Compre somente agora por

R$ 697,00

Encontrar os modelos de liquidificadores para todos os tipos de receitas tem sido mais difícil do que encontrar a fórmula da coca-cola.

Isso acontece porque a pessoa compra um liquidificador simples de plástico e almeja que ele faça de tudo na cozinha, faça milagres. Você tenta fazer bolo com ele e pá! ... ele pifa.
 
Então você entra no ciclo de comprar liquidificador constantemente, dia após dia, pois esses liquidificadores de plástico não dão conta do recado.

Conheci um dono de lanchonete que ao inaugurá-la utilizava liquidificador industrial de alta rotação para fazer açaí na tigela. Em pouco tempo o liquidificador queimou. Ele não sabia que para fazer açaí na tigela deve ser usado o liquidificador industrial de baixa rotação.

Isso acontece porque o liquidificador industrial de alta rotação tem 18.000 RPM e o liquidificador industrial de baixa rotação tem 3.500 RPM. A polpa de açaí é consistente e precisa ser processada lentamente com o liquidificador de baixa rotação. Se você utilizar o liquidificador de alta rotação para bater polpa de açaí, forçará demais o motor e ele queimará.
Você sabia que diversas lojas tradicionais de eletrodomésticos vendem liquidificadores de plástico com preços baixíssimos? Em muitos casos estes liquidificadores podem custar 10x menos que os liquidificadores
 
industriais. Pense um pouco, você não acha que tem alguma coisa errada?
Ou talvez você possa se perguntar por que uma geladeira é muito mais cara que um liquidificador de plástico. E a resposta é bem “simples”: Porque neste caso a qualidade e a vida útil da geladeira é maior que a qualidade e vida útil do liquidificador de plástico. Sendo assim, não faria sentido pagar tão caro por um liquidificador que em breve precisará ser substituído por um novo.
Ou você pode querer saber por que os liquidificadores de plástico não batem TODOS os tipos de receitas.
 
E mais uma vez a resposta é relacionada a qualidade e vida útil: Porque existem ingredientes leves e ingredientes mais pesados.
Se você tentar fazer TODOS os tipos de receitas com o liquidificador de plástico, as chances são que algumas receitas não ficarão excelentes, pois este fato está intimamente ligado à rotação do motor do liquidificador. Se você comparar as lojas tradicionais de eletrodomésticos com um especialista em liquidificador industrial, notará que você precisará comprar vários liquidificadores de plástico destas lojas de eletrodomésticos ao longo do tempo pois sempre terá problemas, enquanto ao comprar o liquidificador industrial de um especialista, você terá um liquidificador de maior durabilidade, o que lhe ajudará aumentar a produtividade das receitas na cozinha.
 
E sua dúvida também pode ser em relação a efetividade do seu trabalho na cozinha, como por exemplo: por que pessoas que sempre compram liquidificadores de plástico nas lojas tradicionais de eletrodomésticos sempre se queixam que não tem mãos boas para fazer receitas gostosas e que sempre ficam frustradas por não saber fazer aquela receita TOP?
Resposta: Porque o mais fácil é transferir a responsabilidade para o usuário do liquidificador de plástico e dizer que eles não nasceram para fazer receitas deliciosas na cozinha.
Portanto, se você está se culpando por não fazer uma excelente receita de liquidificador...CALMA! Dê um tempo para você mesmo. O lucro desse modelo é gigantesco e por isso não há nenhum interesse em mudar.

UM PONTO QUE TEM ME INCOMODADO BASTANTE NOS ÚLTIMOS ANOS É:
Ver pessoas tentando ter sucesso nas receitas sempre com liquidificadores de plástico.


EXISTEM 3 OBSTÁCULOS FUNDAMENTAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO:

01 - Comprou 1 liquidificador de plástico com a intenção de fazer tudo. Se esqueceu que deve ter liquidificadores de alta e baixa rotação.

​02 - Comprou liquidificador industrial de alta rotação para fazer bolos e açaí na tigela. Neste caso tem que ser de baixa rotação.
 
03 - Comprou liquidificador de baixa rotação para fazer sucos, vitaminas e shakes. Neste caso o correto é usar liquidificador de alta rotação.
Acredito que agora você deve estar curioso para saber mais sobre o significado de liquidificadores industriais de alta e baixa rotação e porque eles são tão diferentes dos liquidificadores convencionais…

Primeiramente porque a vida útil dos liquidificadores industriais é maior. 
Os liquidificadores industriais baixa rotação tem potência de ½ HP, equivalente a 700W e um consumo de energia equivalente a 0,70 kW/H. O liquidificador industrial de baixa rotação de 2 litros tem 3.500 RPM (Rotação por Minuto), sua função é triturar grãos e alimentos destinados a produção de sopas ou simplesmente extrair polpa da fruta. Também utilizado para bater polpa de açaí para fazer açaí na tigela. 


My Image

Minha História

Tudo começou no início de Dezembro de 2005 em Itajobi-SP quando Eu, Generson Faustino cursava o segundo ano de Administração de empresas. Na busca de oportunidades na carreira, decidi empreender no e-commerce através do Mercado Livre, mais precisamente em 12/12/2005.

No ano seguinte, em 2006, seria realizada a Copa do Mundo na Alemanha. A partir de então iniciei uma pesquisa deste nicho e encontrei uma indústria têxtil especializada na confecção de roupas do Brasil e comecei comercializar esta linha. A primeira venda foi um misto de desafio/medo e satisfação. Uma pessoa de New Jersey comprou um biquíni com as cores do Brasil, até então nunca tinha feito uma venda na internet.

Após conseguir receber o pagamento, providenciar envio e a mercadoria ser entregue com segurança e o cliente ter ficado satisfeito, decidi conhecer mais sobre e-commerce e empreender. Até o momento que o Brasil estava na competição, as vendas estavam boas. Após ser eliminado pela França e não chegar à Final, obviamente ninguém mais comprou roupas com as cores do Brasil. Então precisei partir para outro segmento.

​Comecei vender tênis. Consegui um bom fornecedor e consegui vender com uma margem de 300% durante 4 meses, até surgir outros concorrentes. Novamente precisei migrar para outro nicho.

Comecei comercializar eletrônicos durante alguns meses, mas tive dificuldades no gerenciamento da cadeia de suprimentos. Com base nesta experiência, decidi comercializar liquidificadores industriais e espremedores de frutas fabricados em Itajobi-SP, uma vez que o acesso para obter os produtos era mais rápido.
O nosso principal objetivo é disponibilizar meios para que você faça sucos, vitaminas, shakes, bolos, açaí e receitas diversas para seus familiares ou caso tenha um comércio (lanchonete, bar, casa de suco, restaurante), auxilie-o no ganho de produtividade e maximize a lucrativade do seu negócio, tendo como foco, a satisfação do seu cliente que apreciará os sucos feitos por seu estabelecimento.

A partir de agora você poderá contar com nossos produtos inovadores! Todos os nossos produtos são ORIGINAIS, cujos fornecedores foram escolhidos visando oferecer a você, produtos de primeira linha, excelente qualidade e fino acabamento. Para você que tem grande interesse em cuidar da saúde com alimentos naturais, disponibilizamos uma linha completa de liquidificadores industriais e espremedores de frutas para você colaborar com a saúde das pessoas que você gosta.
​ Generson Faustino

Profissionais de Pizzaria

Profissionais de Lanchonetes

Apaixonados por Açaí

Profissionais de Bares

Pessoas que moram sozinhas

Pessoas que gostam de vivenciar experiências de Gastronomia criadas por si mesma

Pessoas que podem se beneficiar deste produto

Donas de casa que ama fazer receitas inovadoras para a Família

Profissionais de Restaurantes




O QUE A MÍDIA FALA SOBRE 
OS BENEFÍCIOS DO LIQUIDIFICADOR
​INDUSTRIAL SPOLU

My Image
My Image
My Image
My Image

Matérias exibidas na BandTV e Record

...Ou você vai continuar comprando em estabelecimentos que você não conhece a procedência dos ingredientes da receita?

Pegue seu ​LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL BAIXA ROTAÇÃO 2 LITROS PRA FAZER AÇAÍ EM CASA agora, comece fazer receitas em casa e economize tempo e R$